Background

ACR


O Adaptive Combat Rifle (ACR) é o nome da produção para uma versão atualizada do Sistema de Armas Masada Adaptive Combat. É uma plataforma de fuzil desenhado por Magpul Indústrias de Erie, Colorado. No final de janeiro de 2008, Bushmaster entrou em um acordo de licenciamento com Magpul qual Bushmaster assumiria a produção, o desenvolvimento futuro, e as vendas do Masada.
O rifle foi desenvolvido inicialmente por um período de cinco meses e foi planejado para substituir o M16 completamente independente do financiamento do governo. Os protótipos foram exibidos no Salão SHOT 2007, em Orlando, Florida. Originalmente agendado para lançamento no segundo trimestre de 2008, Bushmaster anunciou em 16 de maio de 2008, que a liberação do consumidor seria adiada até Q1 2009, devido a um foco em projetos militares. Em 18 de novembro de 2008, lançou um Bushmaster declaração dizendo: "a ACR está sendo redesenhado para ser uma oferta superior a concorrer para a geração seguinte EUA Exército carabina arma de infantaria e exigência de subcompacto e estará disponível para selecionar clientes em 2009".
O ACR foi uma das armas exibidas aos funcionários do Exército dos EUA durante um Dia da Indústria somente para convidados em 13 de novembro de 2008. O objetivo do Dia da Indústria foi rever tecnologia carabina atual antes de escrever os requisitos formais para uma futura substituição para o Carbine M4. O ACR é parte da competição carabina individual para substituir a M4.

O original Magpul projeto Masada representou uma combinação de vários modelos de rifles recentes, incorporando o que foi considerado por seus criadores para ser as melhores características de cada um em uma única plataforma leve rifle, modular. Características de Design da Armalite AR-18 (de curso curto sistema de gás), a cicatriz FN (receptor superior, o carregamento localização alça), o Heckler e Koch G36/XM8 (uso liberal de componentes de polímero), ea M16/AR-15 (pacote de gatilho, o tambor, grupo de controlo de fogo ) estavam presentes. O rifle também incluiu diversos recursos desenvolvidos por Magpul, como um sistema de troca rápida / barril munhão, regulador de gás ajustável, não alternativo identificador de carregamento e os compartimentos de armazenamento localizados no estoque e aderência. Um pouco antes de o acordo com a Bushmaster, Magpul realizou alterações adicionais ao seu design, a mais óbvia delas foi a mudança da alavanca de operação ambidestro para uma posição a frente (um pouco semelhante ao Heckler & Koch G3 e uma série de Heckler & Koch MP5 de armas). Especialistas de Magpul Industries teve em várias ocasiões mencionadas que, dependendo do comprimento do cano da arma, a taxa de incêndio foi estimada para estar no intervalo de 600-800 rpm (esta é uma estimativa; especificidades ainda não tenham sido verificado). Calibre da arma poderia ser facilmente alterado com a substituição da cabeça do parafuso revista, e barril.
Em janeiro de 2008, o projeto do Masada Magpul foi licenciado para Bushmaster Firearms Internacional e da versão de produção do Massada tornou-se conhecida como a ACR Bushmaster.

Especificações do ACR

Cartucho: 5.56 x 45 mm 
Peso: 3,54 kg
Comprimento de cano: 266-508 mm
Alcance efetivo: 300m
Velocidade de saída: 792-990m/s

Categories: Share

Leave a Reply